sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Laranjeiras - Passageiros são flagrados pela PM com armas em táxi na 158 sentido Marquinho



Três pessoas foram detidas na tarde desta quinta dia 02, durante uma abordagem da Policia Militar na BR 158 em Laranjeiras do Sul Pr., mas sentido Marquinho.

Eles estavam no interior de um veículo Táxi com placas de Rio Bonito do Iguaçu.

Segundo a polícia, o trio é acusado de ameaçar um homem com uma arma de fogo no interior de Marquinho/PR. Eles foram identificados como Josnei de Souza, Josiane Michelsen da Silva e uma garota de 13 anos.

A abordagem ocorreu depois que uma pessoa ligou para o telefone de emergência em Laranjeiras do Sul contanto que os três chegaram na propriedade rural que pertence ao pai de Josiane, onde se desentenderam e houve uma ameaça com um revolver e um facão, em seguida os três deixaram a propriedade e estavam voltando para Rio Bonito do Iguaçu local onde moram.

Durante a abordagem a PM desconfiou do nervosismo da menor e acabou encontrando em baixo de suas pernas um revólver calibre 32 e cinco munições. A menina disse que a arma pertencia ao pai de Josiane, que jogou dentro do táxi momento em que eles deixavam a propriedade.

Como a versão da garota não convenceu os policiais o casal (Josiane e Josnei) foram conduzidos até a 2ª CIA para as providências, tendo em vista que os dois já têm passagem pela policia. A policia acredita que a arma pertença a Josnei que ao ver a policia tentou se livrar do problema.

Em entrevista ao NP, Josiane negou as acusações de ameaça e disse que foi convidada por seu pai para ir até sua casa passar alguns dias, porém, ao chegar no local encontraram o agricultor embriagado e violento, por isso eles voltaram pra casa em Rio Bonito.




Por Miguel Angelo (NP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém