terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pinhão: Deputado Bernardo Carli viabiliza R$ 764 mil para adquirir equipamentos rodoviários






O deputado estadual Bernardo Ribas Carli e o prefeito de Pinhão, Dirceu de Oliveira, estiveram nesta segunda-feira, 18 de novembro, com o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, para assinatura de operação de crédito no valor de R$ 764.000,00. O valor foi conseguido por Carli junto ao governo e será utilizado pelo município na aquisição de equipamentos rodoviários.

De acordo com o prefeito, deverão ser comprados um caminhão caçamba, um caminhão coletor de lixo e uma retroescavadeira. O maquinário será utilizado tanto no perímetro urbano quanto na área rural.

“Hoje mesmo retirei o edital e levo esta importante notícia à nossa população. Com certeza estes equipamentos serão de grande utilidade para o município de Pinhão, melhorando a infraestrutura e as condições de vida de todos os cidadãos”, disse Dirceu. “Agradecemos o empenho do deputado Bernardo Carli e o apoio do governo Beto Richa. Este trabalho conjunto tem sido fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade”, completou o chefe do executivo municipal.

Para Bernardo, a liberação do recurso demonstra o governo municipalista que Richa desenvolve e é motivo de alegria. “Como representante e defensor do município fico muito feliz por poder contribuir e vermos, na prática, os resultados do nosso trabalho. Pinhão é município vizinho de Guarapuava e queremos ajudá-lo a crescer e se desenvolver”, destacou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa e Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém