sexta-feira, 1 de novembro de 2013

GOIOXIM: COMEMOROU O MÊS OUTUBRO ROSA








 A secretaria de saúde de Goioxim juntamente com as mulheres do município comemoraram nessa ultima quinta feira dia 31 O MÊS (OUTUBRO ROSA), o evento foi realizado nas dependências da clinica da mulher onde foi realizadas palestras, educativas para os cuidados com a saúde da mulher coletado exames, e realizados consultas obstétricas e ginecológicas.

Após a programação foi realizado cofee break, e distribuição de flores em agradecimento pela participação de todas. O evento e contou com a presença do prefeito Elias Schreiner, a primeira dama a Sr Solange Schreienr, com o Dr. Fernando, e sua esposa Dr. Vanessa, juntamente com a secretaria de saúde a Sr Vilma Nolla, e toda sua equipe de enfermeiros, auxiliares, dentistas e agentes comunitários de saúde.

Para o prefeito Elias esse tipo de evento que foi realizado é muito importante para a nossa população em especial para todas as mulheres que ficam em alerta para se prevenir qualquer tipo de doença e ajuda na qualidade de vida da população Goioxinhense.


IMPRENSSA PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém