quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Goioxim: Coamo Confraternização dos 43 Anos






A Coamo Unidade Goioxim confraternizou com Associados, funcionários e convidados seus 43 anos, Fundada em 28 de Novembro de 1970 com um grupo de setenta e nove cooperados fundadores da COAMO em Campo Mourão PR.

"Clodoaldo Pavelegini de Medeiros Engenheiro Agrônomo e Administrador da unidade Goioxim" em entrevista exclusiva a Radio Nativa Mix falou da importância da empresa desde o inicio.
Hoje uma estrutura com cento e trinta unidades nos Estados de Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Paraná. A unidade de Goioxim e a centezima vigezima sexta, iniciando as atividades este ano de 2013 já conta com um bom quadro de associados.

Conta com cinco mil e novecentos funcionários efetivos, e hum mil e oitocentos temporários. E tem Parcerias com outras empresas como a VIA SOLO seguros corretora, E produção de alimentos como, cafe, margarina óleo vegetal, gordura hidrogenada, e para industria farinha de trigo. E este ano a coamo esta fasendo um investimento grande na questão moinho de trigo num montante de cento e oitenta milhões, E serão mais trinta e cinco produtos disponível ao varejo com a marca coamo.

A coamo também trabalha com fiação de algodão nas regiões de produção, a qual deu inicio de suas atividades. Clodoaldo ainda informou que antes mesmo da unidade Goioxim se instalar já tinha um bom numero de cooperados nas unidades de Cantagalo cinquenta e Guarapuava setenta e cinco produtores.

A Coamo hoje configura entre as trinta e cinco maiores empresas do brasil, e a segunda no Paraná em faturamento devendo fechar o ano com mais de oito bilhões de reais em faturamento.

Fotos da confraternização


clik para ampliar













Reportagem e Fotos: Xuxo - Radio Nativa Mix


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém