sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Bernardo e Fernando Carli destacam em Comicio que Marino é o melhor para Inácio Martins






Emocionante e com apoios de peso. Foi assim o comício dos candidatos a prefeito Marino e vice Nelsinho, de Inácio Martins, na noite de ontem, 31 de outubro. Com a presença do deputado estadual Bernardo Ribas Carli, do ex-prefeito de Guarapuava, Fernando Ribas Carli, do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni, Lauri Setrinski e outras autoridades, os martinenses lotaram a rua, agitaram bandeiras e demonstraram grande apoio.

As eleições suplementares acontecem neste domingo no município e, de acordo com Bernardo, com Marino na administração Inácio Martins só tem a ganhar. “Estamos falando de um homem honesto e íntegro, que tem valores, acredita na justiça e quer fazer o melhor pela população martinense. Trabalhando juntos com certeza conseguiremos viabilizar ainda mais obras e investimentos e contribuir com o desenvolvimento desta querida cidade”, disse o parlamentar.

Carli destacou os importantes recursos já destinados ao município e que melhoraram a vida de todos os cidadãos. Destacou a pavimentação da PR-364, do Góes Artigas ao Guará, num investimento de R$ 22 milhões, os R$ 250 mil a fundo perdido, viabilizados por meio do PAM – Programa de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios, o veículo Kombi para a APAE e uma ambulância, a Patrulha Rural Mecanizada, a construção de 40 casas e a implantação de uma Unidade Básica de Saúde.

Durante a tarde, o deputado andou com os candidatos pelas ruas da cidade e conversou com a população sobre as principais propostas de governo de Marino e Nelsinho.



Oportunidade de justiça

O ex-prefeito de Guarapuava, Fernando Ribas Carli, disse em seu discurso que a população está tendo, com as novas eleições, uma oportunidade de fazer justiça. “Ninguém melhor do que vocês conhecem o seu Lauri Setrinski, um homem simples, humilde, desprendido, que serve 24 horas por dia a sua comunidade. E ele teve o seu trabalho reconhecido, pois foi o prefeito eleito pelo povo. Mas, infelizmente, sofreu um golpe baixo, e agora vocês têm a oportunidade de reparar esta injustiça.


Vejam quem está neste palanque, vejam a representatividade que tem Inácio Martins, e o apoio que o município tem. Tenhamos perseverança e vamos juntos, meus irmãos. Deem a mão ao Marino e ao Nelsinho, juntem-se ao seu Lauri, e deem uma resposta àqueles que anularam o voto que vocês deram ao Lauri”, incentivou Fernando, animando o público geral.


Assessoria de Imprensa e Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém