segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Campus Laranjeiras do Sul realiza seminário sobre políticas públicas nos dias 25 e 26





Nos dias 25 e 26 de novembro, a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul realiza o Seminário de Análise e Avaliação de Políticas Públicas. Direcionado à comunidade acadêmica, prefeituras, secretarias, conselhos, escolas e comunidade em geral, o seminário é gratuito e a inscrição será efetuada na hora do evento.

No dia 25, às 19h, a abertura das atividades será com a palestra “Análise e Avaliação de Políticas Públicas”, ministrada pelo professor Erni José Seibel, da Universidade Federal de Santa Catarina. Seibel é doutor em Ciência Política pela Universidade Freie, em Berlim, Alemanha. No dia 26, às 8h30, acontece a mesa-redonda “Políticas Públicas em debate: meio ambiente e desenvolvimento”, coordenada pelo professor Felipe Mattos Monteiro, docente da UFFS e mestre em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina.

O debatedor será o professor Seibel. A mesa-redonda contará ainda com palestras dos professores da UFFS Joviles Vitório Trevisol, Monica Hass e Elemar do Nascimento Cezimbra. O seminário é promovido pelo Grupo de Pesquisa Estado, Sociedade e Políticas Públicas da UFFS, e acontecerá no auditório do Bloco A


Renata Portela de Oliveira
Jornalista
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém