quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Na SEDU, Bernardo Carli pede agilidade na liberação de recursos para municípios




O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve na manhã desta quarta-feira, 20 de novembro, em audiência com o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, para solicitar agilidade nas liberações de recursos por meio do PAM, o Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios.

Carli pediu que sejam priorizados os processos que vão viabilizar investimentos nas cidade de Candói, Nova Tebas, Pinhão, Campina do Simão, Foz do Jordão, Inácio Martins, Turvo e Porto Vitória.

Há 15 dias, o parlamentar entregou ao município de Manoel Ribas um micro-ônibus, que será utilizado no transporte de pessoas que precisam de atendimento médico em outras cidades. Em breve, uma retroescavadeira também deverá ser apresentada àquela administração municipal. Os recursos foram conseguidos pelo deputado através do PAM.

Ratinho destacou que as reivindicações de Bernardo Carli são todas importantes e que o governo do Estado vai se esforçar para atendê-las até o fim deste ano.

“Foi uma reunião produtiva e animadora. O secretário é sempre atencioso com as nossas demandas e estamos confiantes de que nos próximos dias levaremos estas boas notícias à população da nossa região”, avaliou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa e Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém