segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Goioxim: Comemorou Seus 18 Anos de Emancipação Politica





GOIOXIM COMEMOROU SEUS 18 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA

Na ultima sexta feira dia 25 de outubro de 2013 Goioxim comemorou seus 18 anos de emancipação política com um bolo de 18 m e distribuição de refrigerantes algodão doce e também teve parquinho de diversão para toda criançada totalmente gratuito.





A população marcou presença na comemoração do aniversario do município, Para o prefeito Elias Schreiner, este “é um momento bastante significativo para todos nós comemorarmos mais um ano de existência do nosso município que tanto gostamos. E a melhor forma de se comemorar o aniversário de uma cidade é trabalhando por ela, e isso estamos fazendo! Goioxim está tendo a oportunidade de crescer e se desenvolver com um novo projeto de gestão. Precisamos pensar no agora, mas também no futuro.







O progresso agora beneficia a todos. O município precisa de cada cidadão, de cada cidadã,continuem lutando e fazendo sua parte para que nossa cidade se transforme na terra das oportunidades para todos.

Estamos semeando, planejando, projetando e esperando a colheita de bons frutos por nossa população. Desejamos que as conquistas do município sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que a perseverança da nossa gente, é a luz que ilumina o caminho, rumo a uma cidade mais justa, humana e fraterna.

Todos nós, homens e mulheres de força, de fibra, de garra, tem a responsabilidade de ajudar na construção desse novo projeto de desenvolvimento, pensando o agora, mas também o futuro. Parabéns Goioxim”.


IMPRENSA PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém