quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Goioxim: Deputado Federal Assis do Couto e Prefeito Elias Schereiner em Entrevista a Radio Nativa Mix





O Deputado Federal Assis do Couto e o Prefeito Elias Schereiner do PT, em entrevista exclusiva a Radio Nativa Mix, Durante o jornal da nativa, nesta quinta feira (14) de Novembro, O Prefeito agradeceu o deputado pelos recursos vindos ao Município em prol da agricultura, e também lembrou como a Presidente Dilma, Beto Richa não esta descriminando Município algum, citando vários recursos como para o calçamento até a  localidade de Coxos com recursos vindo do Governo do Estado. Lembrou e um bom exemplo tanto do governo federal como Estadual.

O Deputado Assis destacou que veio a Goioxim para entregar uma patrulha agrícola ( um trator e sete equipamentos) para uma comunidade do assentamento Santo Antônio, Através de uma emenda parlamentar.

Também para aquisição de um caminhão comboio equipado para acompanhar as maquinas emenda no valor de 200,000.00 (Duzentos Mil reais). E três campos de futebol , Rio Bonito, Agua Fria e Nossa Senhora das Vitorias.

Assis lembrou também que o Município recebeu pelo PAC2 uma motoniveladora, uma retroescavadeira e um caminhão que ta por vir até começo do ano que vem.

Foto e Matéria: Xuxo - Radio Nativa Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém