quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Goioxim: Treinos de Hapkido







TREINOS DE HAPKIDO EM GOIOXIM

A arte marcial denominada Hapkido objetiva a defesa pessoal, bem como, o aprendizado e especialização em diversas técnicas e armas de combate. Essa arte marcial e umas das mais completas por procurar desenvolver não só o físico, mas também o intelectual de seus praticantes. O investimento somente no fortalecimento do corpo sem o desenvolvimento do psicológico acaba se invalidando, pois há situações em que a técnica perfeita e a força são insuficientes, restando ao psicológico à eficácia e a saída de situações complexas.



Segundo os alunos, o Hapkido esta trazendo inúmeros benefícios, não somente em nível físico com os treinamentos, mas também intelectual com as aulas teóricas e as partilhas de experiências. A filosofia dessa arte marcial é embasada na força de vontade de seus praticantes, pois os treinos são de alto rendimento e exigem foco e compreensão dos objetivos de cada treinamento. Com diz Sun Tsu na Arte guerra: “Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece, mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas”.




Os treinos acontecem todos os sábados no Ginásio Municipal de Goioxim, ministrados pelo Mestre Kleber Emanuel Horbus da academia Koryo de Guarapuava. A turma já está praticando há seis meses. No mês de dezembro ocorrerá o exame de faixa, isso denota o comprometimento da turma com os treinamentos e ensinamentos desta arte marcial.






Todas as pessoas podem conhecer os princípios desta arte e praticá-los






Entre em contato pelo site: www.academiakoryo.com.br ou pelo telefone: 9925-4651.

 Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém