quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Goioxim: ACEG entrega solicitação para Assis do Couto




Esteve na cidade de Goioxim o Deputado Federal Assis Miguel do Couto na data de 14 de Novembro.
O deputado, que cumpre agenda na região passou por Goioxim para oficializar a entrega de equipamentos e máquinas para a prefeitura de Goioxim.
O deputado lembrou durante o evento de entrega, das conquistas que foram trazidas para Goioxim com o seu auxilio.


O Presidente da ACEG, Celso José Mereth, também aproveitou a passagem do Deputado por nossa cidade, para entregar para ele uma solicitação de melhorias na PR 364, semelhante à entregue ao Governador do Estado do Paraná, Sr. Beto Richa, em visita que fez a nossa cidade, e ao Deputado Estadual Bernardo Carli.
364 e da construção da ligação entre Goioxim e Marquinho e Cantagalo.

ACEG
Associação Comercial e Empresarial de Goioxim foi fundada em 29 de março de 2005, visando a melhoria do comércio local e a estruturação de uma associação forte, para proporcionar ao associado, serviços com qualidade e a satisfação dos clientes.
“O Deputado demonstrou grande interesse pela causa, assim como os outros que já foram procurados pela Associação Comercial, o que nos deixa imensamente contentes, pois vemos que podemos contar com pessoas que respeitam nosso povo e visam uma melhora na qualidade de vida e crescimento econômico de nossa cidade”, disse Celso José.

“Não vamos parar, vamos insistir nessa luta, e temos certeza que melhorias virão, tanto para a ligação de asfalto já existente, como para a área que só tem cascalho, e também, a construção do centro de eventos, que em muito vai beneficiar Goioxim”, finalizou Celso José Mereth, atual presidente da ACEG.
ACEG entrega solicitação para Assis do Couto
Parceria
Além das melhorias tão solicitadas e que é notada a urgente necessidade de intervenção do estado no trecho com ligação asfáltica e também nos trechos da PR 364 que ainda não possuem a cobertura de massa asfáltica, foi solicitado ao Deputado a construção de um centro de eventos municipal. Obra essa que beneficiaria empresas, escolas, agricultores e toda a população de Goioxim, trazendo conhecimento, cultura, arte e oportunidades de negócios.

Assessoria de Imprensa ACEG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém