domingo, 3 de novembro de 2013

Campina do Simão: Atropelamento no Centro e Capotamento Com Óbito em Faxinal das Araras




ATENDIMENTO DE ACIDENTE/ATROPELAMENTO EM CAMPINA DO SIMÃO - 16º BPM/1ª Cia.


Na data de 1º Nov. 13, por volta as 17h00min na Avenida João Ferreira Neves, nas proximidades do Posto de Saúde Municipal, ocorreu um acidente do tipo atropelamento. Com a chegada da equipe ao local os envolvidos não se encontravam. Sendo que a pessoa (condutor/autor), estavam sendo atendidos no Posto de Saúde Municipal.

A motocicleta envolvida no sinistro, não estava no local do acidente, porém, foi localizada posteriormente. Os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Santa Tereza na cidade de Guarapuava-Pr, com a ausencia das partes não foi possível a elaboração do Termo Circunstanciado. Foram lavradas as as notificações cabíveis e o veículo moticicleta, foi recolhido ao pátio do DPM.



ATENDIMENTO DE ACIDENTE/CAPOTAMENTO COM ÓBITO EM CAMPINA DO SIMÃO - 16º BPM/1ª Cia.


Na data de 1º Nov. 13, a equipe de serviço foi informada pela solicitante, que seu esposo saiu da residência por volta das 17h00mindo dia 01/11/2013 e por volta 01h00min do dia 02/11/2013, não tinha voltado para sua residência.

A equipe policial deslocou ate a casa, a pessoa que acompanhou a equipe até a localidade de Faxinal das Araras, onde foi encontrado o veiculo VW.GOL, que transitava sentido Campina do Simão para Faxinal das Araras, e o condutor teria supostamente perdido o controle teria capotado, sendo que a vitima estava alguns metros do veículo.

No local foi prestado os primeiros socorros e comunicado o plantão de serviços do Posto de saúde, que procedeu a sequência do atendimento. Posteriormente a vitima foi encaminhada para o Hospital Santa Tereza no municpio de Guarapuava-Pr, onde foi constatado o seu óbito. O veiculo estava com licenciamento pendente e foi recolhido ao pátio do DPM e foram lavradas às notificações cabíveis.



Guarapuava, 02 de novembro de 2013.
Comunicação Social do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém