segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Goioxim: Em Entrevista a Radio Nativa Mix O Patrão do CTG Aureo e o Prefeito Elias Schereiner falam da conquista do Jarca´s 2013



Goioxim PR Campeão nas Provas Campeiras Jarcan´s 2013




Goioxim sagrou-se Campeão nas provas campeiras Jarcan`s 2013, trazendo ouro para o município, entre outras modalidades, Futsal Masculino e Feminino, Futebol sete, Futebol de campo, Truco, e Boxa. O Patrão Áureo falou que o Município de Goioxim foi muito bem representado por todos laçadores e componentes entre os Municípios da Catuquiriguacu, Campeão com 65 pontos, Cantagalo fica com o segundo lugar com 40 pontos, Marquinho com o terceiro lugar com 35 pontos..

Destacou a prova do cepo Áureo e Teobaldo, vaqueano Osvaldo Barbosa com 76 anos campeão medalha de ouro, os cinco homens que mais marcaram pontos Luizão, Márcio Ravanelo, Buiuzinho, Orisvaldo Barbosa e Dionatan.

As prendas bastou jogar cinco cordas das trinta laço de ouro Thalia e Laiane caetano, para sagrasse campeão, e Manoel Ravanelo que representou o Veterano.





O Prefeito parabenizou a campeira e todos os atletas que representaram Goioxim.  Lembrou das cozinheiras que preparou as refeições, da campeira, que foi oferecido pelos Municípios, e demais modalidades tiveram as refeições cedida pelo Estado. Ainda parabenizou a Presidente da Cantuquiriguaçu, Prefeita Sirlene Svartz de Laranjeiras do Sul e o Governador Beto Richa que deu apoio ao Jarca´s e presenteou com uma van 0KM o Campeão geral que foi Laranjeiras do Sul.

Ressaltou também que Goioxim somou quinze pontos no geral , a campeira somou onze pontos, algumas equipes conseguiram passar para segunda fase outras não  perderam para grandes equipes mas somaram pontos.







Outras Matéria Relacionada


Matéria e Fotos: Xuxo Radio Nativa Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém