No dia 15 out. 21, às 23h30min, deslocado até a Rua João Maronho, Zona Rural, onde relatou o solicitante, 46 anos, que seu vizinho de nome, 33 anos, estava muito violento, invadiu o pátio de sua residência, batendo com um facão na porta e na janela proferindo ameaças. No local enquanto a equipe estava coletando informações sobre a ocorrência, a vítima relatou que ao avistar a viatura policial se aproximar, o autor se escondeu em um capão de mato próximo das residências.
Após isso achando que a equipe já havia saído do local e por se tratar de um local com baixa luminosidade, o autor retornou próximo da casa da vítima novamente proferindo ameaças. Ato contínuo, a equipe verbalizou e deu voz de abordagem para o autor, sendo que nesse momento foi ouvido dois estampidos e de imediato a equipe revidou a injusta agressão com disparos em direção ao autor, que fugiu em direção à mesma mata. Por segurança a equipe não adentrou o local.
Entrado em contato com a esposa do autor, a qual informou a equipe que seu companheiro ingeriu bebida alcoólica o dia todo e estava encrencando com o vizinho por motivos banais. Não foi possível localizar o autor nem a arma usada no delito.
Guarapuava, 16 de outubro de 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém