Na data de 29 out. 21, por volta das 18h16min, o médico da UPA entrou em contato com a equipe Policial Militar do Destacamento de Cantagalo, informando que estava em atendimento uma pessoa vítima de arma branca.
A equipe deslocou até a UPA e identificou o um homem, 29 anos, o qual apresentava uma lesão no lado direito da face, e relatou que teve um desentendimento com sua amásia, 22 anos, momento em que entraram em luta corporal e essa veio a desferir um golpe de facão no seu rosto. Que após isso, os vizinhos solicitaram a ambulância e ele foi encaminhado para atendimento.
Posteriormente deu entrada no UPA a mulher, a qual também recebeu atendimento médico, relatando que o indivíduo chegou embriagado em casa e que então começaram a discutir, momento em que ele começou agredi-la com chutes, sendo que a mesma pegou um facão para revidar as agressões. Na UPA o autor recusou atendimento médico e empreendeu fuga do local, porém foi localizado e posteriormente encaminhado com a vítima até a delegacia para os procedimentos de polícia judiciaria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém