segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ocorrências Policiais na Região do Dia 26 de Novembro 2016


OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICÍPIOS OU LOCALIDADES:

FOZ DO JORDÃO 01 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

Por volta das 09h10min, do dia 27 de nov. 16, na rua das gaivotas, a equipe recebeu uma ligação via 190, onde o solicitante relatou que havia uma pessoa, provavelmente em óbito. A equipe entrou em contato com o posto de saúde municipal, sendo deslocado até o local e confirmado o fato. O corpo apresentava diversas lesões, e no interior da residência haviam vários cômodos com sangue. Foi entrado em contato com a polícia civil e IML para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.


PINHÃO 01 – POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO

No dia 26 de Novembro 2016, por volta das 08h00min, a equipe foi acionada via telefone para deslocar até a Localidade de Lajeado Feio – Faxinal do Céu, onde a solicitante relatou que há 1 (uma) semana seu marido a ameaça de morte, sendo que na data de hoje, por volta das 15h00min, o mesmo disse que iria dar "um tiro em sua testa". A equipe não localizou o autor, apreendeu a espingarda e entregou na Delegacia de Pinhão.

GOIOXIM 01 – DESAPARECIMENTO DE PESSOA

No dia 27 Nov. 16, às 14h00min, a equipe de serviço, juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros, deslocaram até a Localidade Rural de Agua Fria, onde segundo relatos um rapaz, havia saído de casa e não mais retornado. Foi realizado buscas nas matas e estradas adjacentes, juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros, familiares e vizinhos, porém não localizado.


PRUDENTÓPOLIS 01 – LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No dia 27 de Novembro, por volta das 16h00min, a equipe recebeu uma ligação da solicitante informando que seu convivente teria lhe ameaçado de morte e colocado fogo em móveis da mesma. No local, na Rua Rio de Janeiro, Buraco do Cascalho, um masculino, ao avistar a equipe, tentou se evadir, porém foi contido pela equipe. Diante do interesse de representação da solicitante foram conduzidas ambas as partes até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.


02 – AMEAÇA/DISPARO DE ARMA DE FOGO

No dia 27 Nov. 16, por volta 18h30min, uma equipe policial deslocou até a Rua Cap. Francisco Durski Silva, Jardim Brasil, onde o solicitante relatou que duas pessoas, lhe ameaçaram de morte, armados com um revólver, e que após as ameaças essas duas pessoas se evadiram em um veículo VW/Santana, na cor prata e efetuaram dois disparos de arma de fogo para o alto. Foi orientado o solicitante dos procedimentos.


CANTAGALO 01 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

No dia 27 Nov. 16, por volta das 18h40min, a equipe deslocou até a Comunidade Nsa. Sra. das Graças, Porto Janjão, onde segundo a solicitante, estaria havendo uma briga, a qual envolvia seus familiares, e que os autores estariam de posse de arma branca. No local a mesma relatou que seu filho, havia sido encaminhado por populares até o Hospital Santo Antônio, com ferimentos causados por um canivete e que o esposo da solicitante, foi atingido e aparentemente não resistiu aos ferimentos. A equipe encontrou um senhor, com um ferimento no peito, aparentemente causado por um golpe de arma branca. Foi constatado que não havia sinais vitais na vítima. Relatos deram conta que a briga iniciou após um desentendimento. Foi feito isolamento no local e acionada a equipe da polícia civil, que compareceu no local e acionou o IML.


SANTA MARIA DO OESTE 01 – FURTO DE MOTOCICLETA

No dia 27 Nov. 16, às 20h50min, compareceu no Destacamento da Policia Militar de Santa Maria do Oeste o solicitante, residente no Assentamento Estrela do Oeste, Zona Rural e relatou que no dia 26/11/16, por volta das 16 horas, saiu de sua residência e deixou sua motocicleta Honda/NX150 Bros, de cor vermelha, na garagem, e ao retornar por volta das 09 horas, a mesma havia sido furtada, relatou ainda que a motocicleta estava com a chave na ignição


PITANGA 01 – FURTO DE MOTOCICLETA

No dia 27 Nov. 16, às 23h00min, compareceu na 3ª Cia. de Polícia, a solicitante, a qual relatou que deixou sua motocicleta HONDA CG/FAN, DE COR CINZA, em frente à casa de sua amiga na Rua Diogo Freijó, por volta das 19 horas, e foram para um rio, quando retornou por volta das 23 horas, a mesma não estava mais no local. A solicitante foi orientada e buscas foram feitas, porém sem êxito.


Guarapuava, 28 de Novembro de 2016 Setor de Comunicação Social - mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém