segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Deputado Nereu Moura sofre acidente durante tropeada


Foto: Reprodução Facebook

O deputado estadual Nereu Moura sofreu um acidente ontem (5). Segundo uma postagem dele em um rede social, ele estava fazendo uma tropeada do interior de Catanduvas até o interior de Quedas do Iguaçu. “Ao cruzar o rio Guarani, que estava cheio, meu animal se perdeu e eu acabei caindo na água. Rodei aproximadamente mil metros, de botas, com roupas e até com uma blusa. 

Um amigo que fazia parte da comitiva correu nas margens do rio para ver o que poderia fazer e eu já estava inconsciente. Ainda carregado pela força da água, ele conseguiu entrar no rio e me segurou. Após uns 15 minutos acabei recuperando os sentidos, com muitos exercícios para tirar o grande volume de água que havia ingerido. Agora com uma vida nova, tenho que agradecer a Deus e a todos as pessoas que bravamente lutaram para me salvar. Senti a morte muito de perto!”, publicou o deputado.

Fonte: www.jcorreiodopovo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém