quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Ocorrências Policiais da Região do Dia 23 de Novembro 2016


OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICÍPIOS OU LOCALIDADES:

PALMITAL 01 – FURTO

No dia 23 de nov. 16, às 11h15min, na Rua Imaculada Conceição, Barro Preto, o solicitante relatou que durante a madrugada, não sabendo precisar o horário, deixou sua motocicleta HONDA/NXR150, sendo que no período da manhã, a moto não se encontrava mais no local. O mesmo relatou que nenhum vizinho soube precisar mais detalhes do fato. Orientado o mesmo quanto aos procedimentos.


FOZ DO JORDÃO 01 – DISPARO DE ARMA DE FOGO

No dia 22 de nov. 16, às 22h05min, na Rua Cap. Virmond, Centro, a equipe foi acionada para dar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo. A vítima relatou que estavam na parte externa de sua residência, quando dois indivíduos com vestes pretas, ambos armados, se aproximaram e um dos indivíduos efetuou um disparo em direção ao mesmo, vindo a acertar a parte alta da parede da frente da casa. Relata ainda que observou que ambos correram em direção a uma mata próxima a casa.


PRUDENTÓPOLIS 01 – ROUBO

Por volta das 07h55min, de 23 de nov. 16, na Linha Marrecas de Baixo - área rural - relatou o solicitante que saiu para trabalhar e quando retornou encontrou sua casa arrombada, segundo sua esposa 02 indivíduos encapuzados e armados, arrombaram a porta da frente e a renderam tapando sua boca, para que não gritasse, levaram uma quantia em dinheiro e seu revólver cal. 32, em seguida se evadiram, realizadas buscas.


TURVO 01 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

No dia 23 de nov. 16, por volta 13h15min, a equipe recebeu uma ligação de uma senhora informando que por alguns dias não tem mais visto seu vizinho, uma pessoa idosa, e que nesta data sentiu um odor que vinha da casa do mesmo, na Rua das Figueiras. Diante das informações a equipe deslocou até o local e encontrou a residência toda fechada, ao fazer uma busca na parte externa a equipe visualizou por uma janela com o vidro quebrado que o morador estava deitado na cama, já em óbito. A equipe localizou o filho do idoso, o qual acompanhou a equipe para adentrar na residência. Feito o isolamento do local e acionada a Policia Civil, Criminalística e I.M.L.


GUARÁ 01 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

No dia 23 nov. 16, por volta das 19h00min, a equipe foi acionada através de uma denúncia anônima de que teria uma pessoa enforcada em um matagal na localidade Rio das Pedras. No local indicado, foi encontrado um homem, já em estado de decomposição. Acionada a Policia Civil, Instituto de Criminalística e IML.


PINHÃO 01 – ROUBO

No dia 24 de nov. 16, por volta das 00h30min, uma equipe deslocou até a Rua Rio Iguaçu – Colina Verde, onde relatou o solicitante que ao voltar do trabalho 03 (três) indivíduos, sendo um deles de estatura mediana, trajando blusa vermelha e boné, subtraíram mediante agressão e violência, seu aparelho de telefonia celular, marca Alcatel, sua carteira com todos os documentos e a quantia de R$ 30 (trinta reais). A vítima não soube relatar mais informações dos autores, sendo realizado patrulhamento nas imediações sem êxito nas buscas. Foi orientada a vítima quanto aos procedimentos legais.


Guarapuava, 24 de Novembro de 2016 Setor de Comunicação Social - mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém