quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Campina do Simão Ameaça e Entre Rios Roubo a Fazenda


CAMPINA DO SIMÃO 01 – AMEAÇA

No dia 1º nov. 16, por volta das 14h, compareceu no destacamento de Campina do Simão o solicitante que relatou que na data de 29/10/2016, um homem foi até seu estabelecimento comercial e fez ameaças de morte contra o mesmo, e em determinado momento o mesmo sacou de uma arma de fogo, sendo que neste momento o solicitante entrou em luta corporal com o autor da ameaça, onde a vítima logrou êxito, e desarmou o autor. Após os fatos o autor se evadiu do local. O solicitante realizou a entrega da arma de fogo, um revólver Taurus, cal .32 com 03 munições intactas. O solicitante acompanhou a equipe policial até a 14ª SDP para as providências cabíveis.


ENTRE RIOS 01 – ROUBO A FAZENDA

No dia 02 nov. 16, às 08h, uma equipe deslocou até uma Fazenda na localidade de Banhados, onde relatou o solicitante que por volta das 17h, do dia 01 nov. 16, um veículo GM de cor bordô, o qual não soube distinguir se era um GM/CELTA ou um GM/CORSA, teria chego em sua propriedade e de posse de armas de fogo longas, aproximadamente 05 (cinco) pessoas teriam o rendido e o amarrado.

Que por volta das 22h, sua mãe e sua irmã também teriam chego na propriedade e também sido rendidas. Relata ainda que os mesmos usaram a camionete da família para roubar os produtos eletrônicos e que os mesmos teriam feito diversas ligações para pedir para que caminhões viessem até o local para carregar algumas criações de novilhas e carneiros. Segundo as vítimas, os mesmos foram encapuzados e não viram características dos autores, e que durante esse período teriam escutado os mesmos se chamando pelas alcunhas de "Pitoco", "Cachoeira", "Fio" e "Tiozinho" e conversado sobre abastecer os caminhões num posto de gasolina do Guará.

As vítimas só teriam sido liberados por volta das 05h, e teriam pedido ajuda a um vizinho, o qual os levou até a casa de uma parente. Do local foram levados aproximadamente 60 (sessenta) novilhas, 10 (dez) cavalos e 200 (duzentos) carneiros, além de diversos produtos eletrônicos, e de utilização na fazenda. Diante dos fatos, foi feito patrulhamento nas proximidades, informado o COPOM e a equipe do serviço reservado e orientadas as vítimas quanto aos procedimentos legais cabíveis.



Guarapuava, 03 Novembro de 2016 Setor de Comunicação Social – mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém