quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Brasil bate Peru em Lima e segue 100% com Tite


(Pedro Martins / MoWA Press/Divulgação)

Com gols de Gabriel Jesus e Renato Augusto em Lima, seleção brasileira igualou recorde de 1969 e disparou na liderança da eliminatória

O torcedor que ficou acordado até a madrugada para ver a seleção brasileira assistiu a mais uma atuação convincente. O Brasil bateu o Peru por 2 a 0, em Lima, e manteve 100% de aproveitamento em seis partidas sob o comando do técnico Tite. Gabriel Jesus e Renato Augusto marcaram os gols que fizeram o Brasil disparar na liderança das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

A seleção brasileira chegou a 27 pontos, quatro a mais que o segundo colocado Uruguai, justamente o próximo adversário do Brasil, em maio de 2017, em partida em Montevidéu que terá como principal desfalque o astro uruguaio Luís Suárez. Além de se aproximar muito da vaga à Rússia, o time de Tite ainda igualou o recorde de vitórias consecutivas da seleção em eliminatórias: em 1969, ainda sob o comando de João Saldanha, a seleção que seria tricampeã mundial no México no ano seguinte também venceu seis partidas.



veja mais...veja.abril.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém