terça-feira, 29 de novembro de 2016

Goioxim: Atendimento em Local de Morte, Cantagalo Roubo e Candói Veiculo Recuperado.


GOIOXIM 01 – ATENDIMENTO LOCAL DE MORTE

 No dia 28 Nov. 16, por volta das 06h50min, em continuidade a um boletim de ocorrências de desaparecimento, onde a solicitante relatou que uma pessoa do sexo masculino, estava desaparecida desde o dia 26 de novembro 16, a equipe recebeu uma ligação, por volta das 05h20min, informando que o irmão da vítima, havia localizado o mesmo, em óbito, em uma fazenda da Localidade de Água Fria.

No local, a equipe constatou o fato, sendo que a causa provável da morte foi por ferimentos provocados por arma de fogo. Foi encontrado próximo ao corpo 03 (três) cartuchos de espingarda calibre 12, sendo uma intacta. Em seguida foi realizado isolamento do local até a chegada da Criminalística e IML, que adotaram as providências legais cabíveis.


CANTAGALO 01 – ROUBO

No dia 28 Nov. 16, por volta das 12h20min, a equipe deslocou numa propriedade na estrada rural Carazinho. No local o solicitante relatou que por volta das dez horas da manhã, dois homens chegaram encapuzados, armados com revólver, e o renderam, colocando uma toca em sua cabeça e o conduziram até a residência, onde o deixaram amarrado e trancado em um quarto, quando conseguiu se soltar procurou socorro com um vizinho. Da propriedade foram levadas duas motosserras e uma roçadeira. A vítima foi orientada.


CANDÓI 01 – VEÍCULO RECUPERADO

No dia 28 Nov. 16, às 15h30min, a equipe recebeu uma denúncia anônima, que no pátio externo de uma empresa havia um caminhão já há dois dias aberto. No local foi feita consulta da placa, onde constou alerta de Roubo. Foram adotadas as medidas cabíveis.


Guarapuava, 29 de Novembro de 2016 Setor de Comunicação Social - mor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém