quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Candói: Disparo de Arma de Fogo Com Lesão/Roubo, e Campina do Simão Veiculo Recuperado.


CANDÓI 01 - LESÃO CORPORAL POR DISPARO DE ARMA DE FOGO

Por volta das 15h20min, do dia 29 de nov. 16, no Alagado Santa Clara a equipe foi acionada por funcionários do Hospital, que informaram da entrada de uma pessoa, vítima de disparo de arma de fogo. Em contato com a vítima, este relatou estar pescando, juntamente com outros amigos, sendo que em dado momento foi alvejado por um disparo de arma de fogo em sua perna esquerda. Relatou também que não sabe informar a autoria do disparo e que após sentir o ferimento foi socorrido por seus amigos que encaminhado até o hospital. A vítima foi orientada.

02 – ROUBO

Por volta das 23h15min, do dia 29 de nov. 16, na Br. 373, Km 400, a equipe recebeu chamada informando que um posto estava sendo roubado. No local a equipe foi informada que os assaltantes haviam fugido em um veículo branco, de placas e modelo desconhecido, em sentido a localidade de Lagoa Seca. As vítimas informaram que chegaram a pé, quatro homens, todos encapuzados, com vestes escuras, e que todos estavam armados com arma de fogo, e então deram voz de roubo. Do posto de combustíveis foi levado uma quantia em dinheiro, e de uma funcionária a sua bolsa, contendo documentos pessoais, além de pertences de alguns clientes que estavam no local.


CAMPINA DO SIMÃO 01 - VEICULO RECUPERADO

No dia 29 de novembro de 2016, às 16h30min a equipe deslocou até o assentamento ARASSAI, onde segundo informações numa residência havia uma motocicleta furtada. No local foi localizada a referida motocicleta, sendo uma HONDA NXR/BROS 150, a qual possuía registro de furto.


Guarapuava, 30 de Novembro de 2016 Setor de Comunicação Social - mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém