quarta-feira, 17 de abril de 2013

TECNOLOGIAS DA HUSQVARNA AUXILIAM NO CULTIVO DO ARROZ






Em estados das regiões Sul e Norte, o período entre abril e junho registra a maior geração de renda pelo cultivo do arroz. Em 2012, por exemplo, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) apontou o Rio Grande do Sul como o maior produtor do grão, sendo o responsável por 66,8% da produção nacional. Já o estado do Maranhão é o terceiro maior do país. Neste ano, a previsão da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) é que sejam colhidas 685.400 toneladas de arroz.

Para o cultivo do grão de forma adequada, a Husqvarna, multinacional sueca líder global em equipamentos para manejo de áreas verdes, indica a utilização das Motosserras 236e, 435e e 455e Rancher e do Atomizador 362D28. "Os equipamentos são soluções eficientes na produção do grão e nosso objetivo é oferecer tecnologias que facilitem o manuseio e proporcionem conforto na operação. Conseguimos isso graças à ergonomia e design dos nossos equipamentos", avalia Graziela Lourensoni, Gerente de Marketing e Produtos para a América Latina da Husqvarna.


Conheça as principais características dos equipamentos Husqvarna:


As motosserras modelos 236e, 435e e 455e Rancher podem ser empregadas no corte de lenha utilizada em secadores de grãos. Estes equipamentos possuem tecnologia X-TORQ®, que reduz em até 20% o consumo de combustível e em até 60% a emissão de poluentes, além de serem leves, seguras e de fácil manuseio.

Atomizador 362D28




Equipamento ideal para o lançamento de defensivos agrícolas e sementes em plantações desuniformes ou terrenos íngremes, onde não é possível a mecanização. Projetado com motor potente e sistema que permite longo alcance tanto na horizontal como na vertical, o atomizador pode ser utilizado com partículas em pó e granuladas. Além disso, o produto já vem com um Kit Nebulizador para aplicação de insumos líquidos.

Para mais informações ou para localizar a revenda mais próxima, acesse www.husqvarna.com.br ou entre em contato com o SAC: 0800 77 323 77.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém