sábado, 18 de agosto de 2012

Santa Maria do Oeste: Bernardo entrega veículo 0 Km para a saúde


O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve nesta sexta-feira, 17 de agosto, em Santa Maria do Oeste para entregar à prefeitura um veículo Fiesta 0 km, que será utilizado pela Secretaria da Saúde. O automóvel foi repassado pelo governo do Estado atendendo a uma solicitação do deputado Bernardo, que fez a reivindicação por meio de emenda parlamentar.

Para Bernardo, a ação é motivo de alegria e demonstra respeito pela população. “Estou feliz por estar aqui hoje fazendo a entrega deste veículo para a população de Santa Maria, onde recebi um número expressivo de votos na minha eleição. As pessoas daqui confiaram no meu nome e esta é uma forma de eu retribuir. Quero que a prefeitura faça o melhor uso e atenda ainda melhor a sua população, pois sei das dificuldades que as cidades pequenas enfrentam”, disse. “Estou trabalhando na Assembleia Legislativa por toda a nossa região, representando os municípios e batalhando para sempre trazer melhorias. Espero voltar aqui outras vezes e trazer mais notícias boas”, destacou Carli.

O secretário municipal da Saúde, Wilson Pittner, afirmou ser com grande emoção que o município recebe o veículo, pois, assim, a estrutura da saúde será beneficiada. “Santa Maria do Oeste tem algumas carências na área da saúde, e esta ação do deputado Bernardo Ribas Carli vem de encontro com o que nós estamos precisando, de modo que vai contribuir com o nosso plano de metas e ações”, contou.

Pittner agradeceu a sensibilidade e a preocupação de Bernardo, destacando que o veículo conseguido pelo deputado vai ajudar o município. “É importante termos pessoas assim que são nossos padrinhos e nos ajudam a crescer. Para nós, é motivo de grande satisfação”, afirmou.

Assessoria de Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli
Assembleia Legislativa do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém