terça-feira, 28 de agosto de 2012

Goioxim: Vereadores Pedem CPI Para Apurar Suposto Desvio e Mal Uso de Verbas Publicas

Foto - Xuxo

Os Vereadores José Celso Ferreira, Élson Luiz Gutervil e Neuton Marcondes Pedroso, com voto favorável do Vereador Edenilson Ferreira Ramos, Protocolaram na Camara Municipal de Goioxim PR, no dia 13/08/2012 as 09:22 Horas, Protocolo nº 038/2012 pedido de "Comissão Parlamentar de Inquérito" Para Apurar Suposto Desvio e Mal Uso de Verbas Públicas por parte do Exelentissimo Senhor Prefeito Municipal OLIVO AGOSTINHO CALSA, pelas razões de fato e de direito expedidas no documento.

Discutida e votada na cessão deste dia 27/082012, 04 votos favorável e 05 contra, Vereadores contra Valmir, Jair, Elvio, Orlando e o Presidente Duarte f. Ramos.
A plenária da Camara ficou super lotada

O Vereador Élcio Gutervil, esclareceu que o presidente tem até 48 Horas para nomear a Comissão independente da votação que o Pedido recebeu na Câmara Municipal.

As Comissões Parlamentar de Inquérito, são criadas mediante requerimento de 1/3 dos membros da Câmara Municipal, independente de parecer e deliberação em plenário, destinam-se a apuração de fato determinado e com prazo certo.



Foto e Reportagem - João Vilmar
Radio Nativa Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém