sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Guarapuavanas participam do concurso Menina Fantástica



Cerca de 40 meninas participaram da seleção na cidade.





O ônibus do concurso Menina Fantástica desembarcou na cidade, manhã desta sexta feira (31) . Com uma equipe de profissionais e um ônibus totalmente equipado, o concurso busca em várias cidades do país, encontrar a mais nova top model brasileira. Em Guarapuava, o ônibus permaneceu durante quase toda a manhã estacionado junto ao Parque do Lago, onde atendeu as garotas interessadas em participar do concurso.

Segundo o produtor Daniel Carrilho mais de 40 meninas passaram pelo ônibus na manhã desta sexta feira, e todas foram avaliadas pelos dois olheiros responsáveis “ Nós procuramos aqui uma menina com algo diferente, uma menina que seja realmente fantástica, como o nome já diz” afirmou o produtor.

Contudo a tarefa não é fácil, já que o ônibus deve passar por 25 cidades paranaenses até o fim desta etapa, e serão escolhidas apenas 15 garotas para a semifinal estadual. O ônibus com a equipe do programa já seguiu viagem e ainda hoje visita a cidade de Prudentópolis, e amanhã estará em Ponta Grossa.

http://www.redesuldenoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém