sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Goioxim: ACEG busca melhorias da PR 364



Representes da ACEG (Associação Comercial e Empresarial de Goioxim) estivem na noite desta quinta feira (16) na cidade de Candói, juntamente com representantes de outras Associações Comerciais de Candói, Reserva, Pinhão, Cantagalo e Marquinho, além de representantes da FACIAP e o atual diretor da CACICOPAR.

A reunião tinha como principal objetivo que cada Associação apresentasse propostas de melhorias e também as dificuldades que são encontradas no programa CAPACITAR, programa este, voltado para a capacitação das diretorias das Associações Comerciais do Paraná.

As Associações, que exercem importante papel na melhoria da qualidade de vida dos moradores de suas cidades, discutiram formas para que as Associações busquem melhorias nas infra-estrutura de suas cidades e da região, a ACEG, Associação Comercial e Empresarial de Goioxim, representada pelo presidente, Sr. Celso José Mereth, e pela vice-presidente, Sra. Dircélia Mara Mereth, ressaltaram a grande necessidade das melhorias na PR 364, entre a BR 277, a cidade de Marquinho e a cidade Cantagalo, melhorias como, a ampliação, alargamento e a pavimentação asfáltica no trecho que liga o Município de Goioxim às cidades de Cantagalo e Marquinho.

Na região das cidades de Pinhão, Reserva e Candói, a Associação Comercial e Industrial de Pinhão ficou como responsável por este levantamento.

No próximo dia 11 de outubro de 2012, na cidade de Reserva, haverá uma nova reunião, na qual serão apresentados os levantamentos feitos pelas Associações Comerciais e será protocolado o pedido de melhoria junto aos Orgãos competentes e autoridades locais, bem como Prefeitos e Deputados eleitos na região da Cantu.

"As melhorias solicitadas são de suma importância para o escoamento da safra e dos produtos da agricultura de subsistência do município, bem como propiciarão a vinda de novas empresas, indústrias para o município, como é o caso da Coamo que ja adquiriu o terreno, e do Laticínio Goioxim que já estão em fase de construção, além de diminuir o custo dos fretes para os nossos empresários, e uma melhoria na ligação entre Goioxim e municípios vizinhos" ressaltou Celso José.

Os representantes da ACEG formalizaram o convite para os presentes para que prestigiem o Baile da Garota ACEG, o qual acontecerá dia 10 de novembro de 2012, sendo que todos aceitaram e garantiram presença no evento.




Fotos: Acessoria de Imprensa da ACEG Goioxim
Matéria: Acessoria de Imprensa da ACEG Goioxim e Luiz Fernando Pellin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém