Se para o público parecia óbvia a vitória de Fael na 12ª edição do Big Brother Brasil, o veterinário de 25 anos nunca viu as coisas dessa forma. Ao menos foi o que ele afirmou na coletiva de imprensa realizada logo depois da final do reality, nesta quinta-feira (29), no Projac, no Rio de Janeiro.
"Sempre achei que eu era o mais fraco do jogo. Eu não deixava transparecer, mas muitas vezes pensava nisso", disse, com seu já conhecido estilo tímido, o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão. "Não sou muito de conversar, não sei fazer piada, não sou bonitão. Para mim, quando ia para o Paredão já achava que ia 'zarpar'."
Durante o programa, o brother até elegeu um dos colegas como principal adversário: Rafa. Segundo ele, o motivo era que o projetista se mostrava com uma postura totalmente oposta à sua. "Ele era um cara que falava alto, dizia o que bem entendia. Eu não gosto muito disso, de cara de confronto. Achava que ele podia me desestabilizar."
Planos milionários
A surpresa com a conquista do prêmio de seis dígitos ainda não foi muito bem digerida por Fael. Indagado se sabe qual destino dará à fortuna, o veterinário afirmou ainda não saber, tendo como certeza apenas uma coisa: voltar para Aral Moreira, sua cidade natal, no interior do Mato Grosso do Sul.
"Eu posso correr o mundo inteiro, mas meu lugar é lá e é para lá que vou", disse o sorridente brother com seu forte sotaque.
Fael também descartou, por ora, a possibilidade de seguir na política como a mãe, atualmente exercendo cargo de vereadora na cidade, que tem população inferior a 11 mil habitantes. "Nunca vou dizer nunca, mas agora é muito cedo para pensar nisso. Não quero jogar fora esse carinho que o público está me dando agora para fazer
Fonte: Diversao.terra.com.br
Parabens ele mereceu,porque os da cidade acha que ele não tinha capacidade para participar com eles mas ele mereceu o premio.
ResponderExcluirvaleu
ResponderExcluir