quinta-feira, 15 de março de 2012

LS: Maquina agrícola provoca acidente e causa morte de carreteiro na BR 277

Notícia publicada em 14/03/2012 - 23:20 - Autor: Vanessa Teixeira Imprimir

Créditos da Foto: Miguel Angelo/Noticias Policiais


Uma colheitadeira Massey Ferguson causou um grave acidente, por volta das 20h30 desta quarta-feira (14/03), na KM 420 da BR 277, em cima da ponte do Rio Tapera, divisa dos municípios de Laranjeiras do Sul com Virmond/PR.

Segundo um motorista que vinha logo atrás e presenciou o acidente, a carreta, Volvo/Bitrem com placas de Curitiba/PR da empresa Rodolatina que transporta cimento tentou desviar de uma colheitadeira que estava em cima da pista sobre a ponte. João Batista, conhecido por “Xuxa” tentou desviar a maquina e deu de encontro com outra carreta, placas ALR- 3463 de Itajaí/SC, vindo sentido contrário.

O carreteiro tentou voltar, mas não foi possível, ele bateu na mureta da ponte e foi arremessado para fora da cabine e caiu de uma altura aproximada de 25 metros, (embaixo da ponte), sendo que entrou em óbito no local. Devido o difícil acesso até o corpo do carreteiro, foi solicitado ajuda da defesa civil de Laranjeiras do Sul e o Corpo de Bombeiros de Guarapuava.

O agricultor Adilson Zanella que conduzia a maquina agrícola também foi levado a 2ª SDP para serem tomadas as providências cabíveis ao caso. O corpo de João foi retirado somente por volta das 23h58 e posteriormente encaminhado ao IML de Guarapuava.

Veja mais fotos...
Amigo de motorista que morreu em acidente conta mais detalhes...

Fonte:NP http://noticiaspoliciais.com.br/noticia/3307/ls-maquina-agricola-provoca-acidente-e-causa-morte-de-carreteiro-na-br-277.html

Um comentário:

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém