domingo, 25 de março de 2012

Dr. Rosinha denuncia site do PT de Curitiba

Pré-candidato do PT à prefeitura de Curitiba, o deputado federal Dr. Rosinha, reclama, pelo Twitter, do site do partido.

-- O site do PT de Curitiba insinua que não há candidatos petistas competitivos. Assim, desqualifica não só os pré-candidatos, mas toda militância, reclamou Rosinha.

O deputado refere-se à matéria postada no site que fala que no dia 31 de março o PT de Curitiba fará um “mutirão” para que os filiados possam regularizar sua situação com o partido e se colocar em condições de participar das instâncias decisivas na preparação ao Encontro Municipal de Tática Eleitoral e Política de Alianças - Eleições 2012, que acontecerá nos dias 27 e 28 de abril.

A nota acrescenta que nesse encontro o PT de Curitiba definirá, entre outras coisas, se caminhará para o primeiro turno das eleições municipais deste ano com candidatura própria ou se fará aliança em torno de um nome de outro partido, que seja forte e competitivo, como o do pedetista Gustavo Fruet, para vencer as eleições e desbancar quase três décadas de um mesmo grupo político no comando da administração de Curitiba.

Via Email: Roseli Abrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém