sexta-feira, 2 de março de 2012

Goioxim:Agressão de Aluna no Colegio Dr. João Ferreira Neves

Colegio Dr. João Ferreira Neves

Na tarde desta Quinta feira, por volta das 15:30 Nas dependência do Colégio Dr. João Ferreira Neves, no intervalo da aula a aluna menor A.F.B.Z foi agredida com violência, por outra aluna M.M. que desferiu um soco derrubando a mesma que não reagiu e nem pode se defender, e ainda deu vários socos na vitima caída, que ficou desacordada, sendo levada por professores até a secretaria onde foi reanimada.
.
 Em seguida levada ao centro de saúde, medicada e com suspeita de fratura no nariz encaminhada para Guarapuava pela equipe médica onde deve fazer radiografia, mas somente hoje Sexta feira as 11:00 deve ser atendida, ou seja depois de 20:00 horas do incidente. Segundo a médica de plantão, para  ontem a noite teria que pagar a consulta e mais a radiografia.                                                                                                  Sabemos que existe atendimento de emergência do SUS a qualquer hora.

Relatou a nossa reportagem, A Mãe da vitima que foi chamada em seu serviço para ir até à escola, chegando na secretaria foi informada da agressão contra sua filha, E também foi agredida verbalmente pela agressora, Arbitrando com ousadia, bati e bato de novo.
A Mãe da vitima,  registrou boletim de ocorrência, E foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Laudo medico Indica nariz quebrado e ematomas no rosto vai faser cirurgia plastica para reconstrução do nariz.
Caso a agressora for maior de idade deve responder por lesão corporal, se for menor  seus pais  serão responsabilizados..

Foto: Reprodução Flickr Flávio Arns
Postagem: Xuxo

6 comentários:

  1. xuxo por sera que tem seguraça no colegio? só para ganhar dinheiro de graça NÃO ACHA?

    ResponderExcluir
  2. isso é uma vergonha,ganhar pra nao fazer nada?os diretores desse colégio que tomem providençias,ou vao esperar acontecer uma tragedia maior?

    ResponderExcluir
  3. é estranho como que sai comentários errôneos, o fato que aconteceu nesse colégio não acontece apenas em Goioxim, infelizmente, esse tipo de situações vem acontecendo em todo mundo, não é pra acontecer, mas acontece. Tanto nas cidades pequenas qto nas grandes, no Brasil e fora, melhor se não precisasse ter seguranças em colégios, melhor se os filhos respeitassem os pais e os professores, ou se ao menos se respeitassem,mas a realidade é outra, ninguem respeita ninguém, e ainda tem gente colocando mais lenha,ao inves de apresentar melhorias, ficam somente criticando.

    ResponderExcluir
  4. E porque que então não vão vcs cuidar do colégio então? vão dar aula, vão fazer algo melhor que fazer comentários? Com certeza o colégio ficará bem melhor sem seguranças, como era a 3 anos atrás.

    ResponderExcluir
  5. NÃO FAZER NADA? ACHO MELHOR VC MEDIR MELHOR SUAS PALAVRAS, E VC? O QUE QUE TEM FEITO PRA MELHORAR AS COISAS, ALÉM DE COMENTÁRIOS IDIOTAS? VC DEVE TER ALGUMA COISA CONTRA OS SEGURANÇAS, FALE NA CARA DELES, PERGUNTE, DEPOIS PODE POR O COMENTÁRIO QUE QUISER, QUER O ENDEREÇO DA EMPRESA? USAR O BLOG PRA ESCONDER A CARA É FÁCIL, GRAÇAS A PESSOAS IGUAIS A VC QUE O MUNDO TÁ DO JEITO QUE TÁ.

    ResponderExcluir
  6. e vc nao escondeu a cara????é bem isso mesmo segurança pra q?pra nada...se tivese segurança nao tinha acontecido o q aconteceu...graças a pessoas igual a vc q o mundo ta do geito q ta.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém