sábado, 17 de março de 2012

Lotérica de Cantagalo é assaltada

Foto ilustrativa
A equipe do município de Cantagalo realizou atendimento a uma ocorrência de Roubo com arma de fogo a Lotérica. No local feito contato com uma das vítimas do roubo, a qual relatou que por volta de 15h35min um homem adentrou o estabelecimento, sacou uma arma de fogo e deu "voz de assalto", em seguida adentrou o balcão e subtraiu certa quantia em dinheiro, e em seguida se evadiu tomando rumo ignorado.

Conforme a vítima o homem aparentava ser jovem, era moreno claro, alto e magro, trajava calça jeans azul clara, camiseta preta com detalhes em branco na parte da frente, boné roxo e mochila com as alças vermelhas. De posse dessas informações a equipe solicitou imagens de câmeras de vigilância e identificou o autor do fato e identificou mais dois suspeitos conhecidos na cidade.

Durante as buscas foi preso Marcos José Batista de 21 anos de idade, o qual relatou que o autor do roubo se chama “Alexandre”, mas conhece pouco sobre ele pelo fato de este ter vindo do Candói, mas que ele estaria na residência de uma senhora, moradora da Rua Irinezia, ao chegar no local o autor do roubo evadiu-se para um matagal, na residência foi identificado outro suspeito que aparece nas imagens, o adolescente E. R. A. (17 anos). Durante o atendimento da ocorrência foi conseguido o endereço da mãe do autor.

No local o mesmo não foi localizado, no entanto foi possível sua identificação. Os suspeitos foram encaminhados a delegacia de polícia para esclarecimentos.

2º Sgt. QPM 1-0 Vanderlei Gonçalves Neri,
Adjunto do COPOM.

Fonte:16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém