terça-feira, 6 de março de 2012

Cofre de banco é roubado de dentro da Prefeitura de Foz do Jordão

Notícia publicada em 06/03/2012 - 08:06 - Autor: Vanessa Teixeira

Créditos da Foto: e Foto: Rede Sul de Notícias


Um cofre do Banco do Brasil que estava dentro do prédio da Prefeitura de Foz do Jordão/PR foi roubado na noite de sexta-feira (02/03).

De acordo com a polícia, para roubar o cofre, que pesa cerca de 300 kg, os ladrões fizeram um buraco em uma parede de gesso do prédio da Prefeitura e assim tiveram acesso à agência.

Tudo começou quando o alarme da Prefeitura Municipal de Foz do Jordão disparou. A polícia foi chamada e foi até o local, a porta dos fundos da Prefeitura estava com sinais de arrombamento. Uma divisória de gesso foi quebrada e do local foi retirado um cofre. As fiações do alarme da prefeitura foram danificadas.

A PM realizou patrulhamento nas redondezas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Na manhã de sábado (03/03) o cofre foi encontrado abandonado em uma fazenda em Foz do Jordão.

A polícia investiga se houve a participação no roubo de pessoas que conheciam os acessos do prédio da Prefeitura e da localização dos cofres da agência do Banco do Brasil, pois a parede teria sido perfurada exatamente no local onde o cofre estava.

Fonte Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém