quinta-feira, 22 de março de 2012

Noticias do Estado do Paraná Copel e Sercomtel oferecem serviço ultrarrápido de voz e dados

Beto Richa, Klabin e 12 prefeitos da região dos Campos Gerais, firmam acordo para a divisão do ICMS a ser gerado pela empresa. Participaram também da solenidade, prefeitos dos seguintes municípios; Congoinhas, Imbaú, Ortigueira, Reserva, Rio Branco do Ivaí, São jerônimo da Serra, Telêmaco Borba, Tibagi e Ventania.Curitiba, 22-03-2012.Foto: Arnaldo Alves / AENotícias.



Saneamento
Richa anuncia R$ 25 milhões para
obras de saneamento em 22 municípios


Os recursos serão investidos na ampliação do sistema de esgotamento sanitário e abastecimento de água em sete cidades da Região Metropolitana de Curitiba e em saneamento rural em 15 municípios do interior. O anúncio foi feito durante abertura de seminário do Dia Mundial da Água. leia mais »



Energia
Copel e Sercomtel oferecem
serviço ultrarrápido de voz e dados


Rede de fibras ópticas da Copel Telecomunicações, com velocidades de até 100 Mbps, permite oferecer acesso à internet, transferência de dados e conexão à telefonia fixa da Sercomtel. Os produtos serão comercializados com clientes corporativos e ganharam o nome de solução BEL (Banda Extra Larga). Os serviços ... leia mais



Governo
Fábrica de R$ 6,8 bilhões da Klabin
vai gerar receita para 12 municípios


Empresa vai construir uma nova fábrica no Paraná para produzir celulose de fibra curta e longa. A receita de ICMS será compartilhada por municípios dos Campos Gerais e do Norte Pioneiro, segundo acordo firmado no gabinete do governador Beto Richa. A divisão das receitas seguirá critérios técnicos estabelecidos entre as partes. leia mais »



Fonte: AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém