domingo, 18 de março de 2012

Laranjeiras do Sul: Rossoni com Militantes do PSDB de Laranjeiras e Região



Na tarde deste sábado (17) Em Laranjeiras do Sul na sede do Iguaçu Tênis Clube, O Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni. Reuniu-se com lideranças e filiados do PSDB, e de outros Partidos. Rossoni chama o Ex. Padre Jair do PR de Canta Galo, para compor a mesa.

Rossoni fala sobre PSDB Mobiliza PR, nas redes sociais Facebook, Twitter, confira PSDB Mobiliza PR.

fala ainda da faxina na ALEP, Mandou embora mais de mil funcionários, e se pudece mandaria mais mil, pois a ALEP tinha mais de 3 mil funcionários, e garante que a Assembleia funcionaria igual. Tinha gente que só ia uma vez por mês receber o salario. Tinha aposentado ganhando 30 mil reais. No ano Passado foi economizado 90 Milhões, Neste chegara a 100 Milhões de reais.

Rossoni destacou a importância de aliar partidos para eleições Municipais, mas destaca se o partido tiver candidatura Propriá já não tem mais conversa.

Falou também sobre a casação de seu filho Prefeito de Bituruna, por abuso de poder econômico. Rossoni relata que pediu para seu filho faser a coisa certa e declarou tudo o que foi gasto em campanha, 320.000,00 já seu opositor declarou 70.000,00 o resto tudo frio.

Rossoni fala ainda que seu filho, Pegou a Prefeitura com 3 milhões de divida, em 5 meses pagou todas as contas e tem 1 milhão em caixa, com um orçamento de 30 milhões.
Cometeram injustiça com meu filho, A Juíza me matou ontem destaca.

A Presidente do PSDB de Goioxim, Terezinha de Oliveira Ravanelo, (foto) com demais militantes do partido esteve presente no evento.
Presidente da ALEP Valdir Rossoni e Presidente do PSDB Goioxim Terezinha O. Ravanelo

Fotos e Postagem: Xuxo - Radio Nativa Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém