sexta-feira, 24 de julho de 2020

Ocorrencias Policial de 23 para 24 de Julho em Campina do Simão, Palmital e Candói.


Fonte: 16º BPM

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM CAMPINA DO SIMÃO. 
Por volta das 18h31min, a equipe encontrava-se em patrulhamento, na localidade de Vista Alegre, quando foi realizada a abordagem a uma motocicleta, sendo identificado o condutor, 35 anos, o qual estava portando algumas facas em sua cintura. Indagado quanto a existência de armas de fogo em sua residência, afirmou possuir um revólver. Deslocado até sua residência, sendo localizado então um revólver marca Smith & Wesson, calibre. 32, capacidade de 6 tiros, municiado com 5 munições intactas (marca CBC), sendo localizadas ainda 2 munições intactas (1 marca Águila e 1 marca SP) e 1 coldre de couro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, sendo este encaminhado até a 14ª SDP. 


DISPARO DE ARMA DE FOGO/LESÃO CORPORAL EM PALMITAL. 
Por volta das 20h30min do dia 23 de julho de 2020, uma solicitação anônima informou que havia ocorrido disparos de arma de fogo em um sítio, às margens da Rodovia PR 364, Localidade do Arroio Grande, e que, no local, havia um homem com ferimentos. A equipe deslocou até o endereço, juntamente com a ambulância do posto de Saúde, e constatou que havia um homem com ferimento de arma de fogo, na região lateral esquerda do tórax, homem, 24 anos. Pai da vítima relatou que ouviram diversos disparos de arma de fogo, dados em direção à casa e que um deles atingiu a vítima. Um homem e seu filho, 25 anos, também relataram que os disparos foram efetuados em direção a eles. A vítima foi conduzida ao Posto de Saúde e posteriormente transferida para o Município de Pitanga. Foram efetuados patrulhamentos na região da ocorrência, porém nenhum suspeito foi localizado. 



CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM CANDÓI. 
Por volta das 01h40min do dia 24 de julho de 2020, a equipe se encontrava em patrulhamento, quando foi realizada a abordagem a um homem, 43 anos, sendo que após consulta, constatou-se haver um mandado de prisão em seu desfavor. Dada voz de prisão ao homem e entregue-o na carceragem da 14ª SDP para as medidas cabíveis.



SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – DGB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém