segunda-feira, 25 de março de 2019

Marquinho: Homem ameaça e mantém ex-companheira em cárcere privado no interior

Por: e103.fm

Compareceu à 2ª SDP na tarde desta segunda-feira (25) um casal com o propósito de que a companheira, F., solicitasse a revogação de medida protetiva de urgência concedida em seu benefício, contra o companheiro H., pela Comarca de Pitanga, em janeiro deste ano.

A medida fora imposta após o casal, então residente no interior de Marquinho, após ir em janeiro a Pitanga em uma formatura, ocasião em que o autor agrediu a vítima com socos. As medidas consistiam em proibição de contato e aproximação.

Ontem o autor, em Pitanga, iludiu a vítima afirmando que os avós iriam a Pitanga ver o filho do casal, e no local combinado, a propósito de dar carona à vitima e ao filho, os trouxe à força para sua casa no interior de Marquinho, mantendo-a privada de liberdade.

Hoje, o autor veio em companhia da vítima a esta Delegacia e, exercendo ameaça mediante pressão psicológica em razão da privação de liberdade, pretendendo a revogação das medidas.

Percebendo o nervosismo da vítima e a situação de flagrância do autor pelo descumprimento das medidas, foi dada a este voz de prisão, sendo que, após isso, a vítima revelou todo o plano arquitetado.

O autor foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado e descumprimento de medidas protetivas de urgência da lei Maria da Penha, ficando preso à disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém