terça-feira, 19 de março de 2019

Guarapuava: Polícia descobre comércio de munição em uma casa

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Por: redesuldenoticias.com.br

A Polícia Militar descobriu após informações repassadas pela Polícia Civil, uma casa no bairro Jardim das Américas que servia de ponto de venda de munições em Guarapuava. No local, em contato com a moradora, foi feita busca domiciliar, e embaixo de uma cama os policiais encontraram uma sacola plástica com 50 munições calibre 40, 250 munições calibre 380, 30 munições calibre 32 e 18 munições calibre 38.

A mulher afirmou que desconhecia a procedência das munições, mas tinha recebido R$ 400 de um desconhecido, para guardar o material em casa. Segundo ela, essa pessoa também teria repassado mais munições para outras pessoas. A mulher foi presa e na delegacia, os policiais descobriram que o marido da mulher seria o proprietário das munições e que inclusive já teria passagem pelo crime de tráfico de drogas e que estaria utilizando tornozeleira eletrônica.

O homem foi encontrado em via pública e ao ser informado que a esposa estava presa, confirmou que era o dono das munições. Ele foi levado para a 14ª SDP para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém