(Foto: PRF Guará) |
CANDOI
APOIO A OUTROS ORGÃOS Por: SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - RDB
No dia 09 de dezembro de 2018 às 06h30min, policiais militares deslocaram a BR 373, KM 409, entre as cidades de Candói e Foz do Jordão, onde havia ocorrido um acidente e que teriam óbitos no local. Deslocado juntamente com equipe da Defesa de civil e ambulâncias de Candói e constatado uma colisão frontal entre dois automóveis, GM Celta e Peugeot 206. No local feito o isolamento e auxiliado as equipes de socorro no resgate das vítimas, sendo verificados pela equipe da saúde quatro óbitos no local, e ainda o resgate das ferragens de mais quatro vítimas as quais foram encaminhadas ao hospital Santa Clara em Candói. Posteriormente informado que mais uma vítima entrou em óbito no deslocamento para o hospital. Acionado então as equipes de Criminalística, Policia Civil e IML, e também a PRF dos quais compareceram no local, sendo repassada a situação aos mesmos. Equipe ficou realizando a sinalização da via até a chegada da equipe PRF, a fim de preservar o local até a chegada da perícia.
Vítimas do grave acidente em Candói foram identificadas
Por: redesuldenoticias.com.br
No início da manhã deste domingo (9), um acidente de trânsito na BR 373, na região de Candói, provocou a morte de seis pessoas e deixou mais três feridas.
O motorista do Peugeot atingido, Claudemir Rosa, de 21 anos, morreu na hora. O veículo continha ainda mais cinco passageiras, que foram encaminhadas ao hospital Santa Clara, de Candói. Jaqueline de Oliveira, de 21 anos, entrou em óbito durante o deslocamento para ser socorrida, e Eliane de Oliveira Santos, de 19 anos, faleceu pouco depois de chegar no hospital.
O motorista do Celta, que invadiu a faixa contrária, colidindo com o Peugeot, José Bonifácio de Deus, de 38 anos, faleceu no momento do acidente. Os outros dois ocupantes do veículo, Antonio Alves Lisboa, de 63 anos, e Jandira Alves Lisboa, 60 anos, também tiveram morte instantânea.
No Peugeot também estavam Sheila Britto de Salles, 19 anos, Gabrieli Santos, 16 anos, e Simone Ribeiro de Souza, 29 anos, que ficaram feridas, esta última em estado grave, e permanecem hospitalizadas.
O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava informou que deve liberar todos os corpos das vítimas até o final da tarde deste domingo (9).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém