quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Candói: Lesão Corporal... Palmital Furto e Veiculo Recuperado. Pitanga Cumprimento de Mandado Judicial


PITANGA 01- CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 11 de dezembro de 2018 às 04h, a equipe se deslocou até a Rua João Gonçalves Padilha, Centro, Hospital Municipal por solicitação do Corpo de Bombeiros, onde havia dado entrada para atendimento um masculino vítima de lesão corporal. No local foi identificado a pessoa, 33 anos, sendo constatado um mandado de prisão em seu desfavor, este relatou que havia sido agredido com pauladas pelo seu companheiro de trabalho. Na sequência a equipe deslocou até o local indicado pelo agredido, sendo localizado o autor, que confirmou o fato. Dada voz de prisão para ambos e encaminhados até a 45 DRP.

PALMITAL 01 – FURTO QUALIFICADO / VEÍCULO RECUPERADO

No dia 11 dez. 18 às 23h30min, informado pelo solicitante que sua caminhonete, Toyota Bandeirantes, havia sido furtada na Rua Marechal Floriano Peixoto, Vila Carolo. A equipe, em patrulhamento, localizou o veículo, por volta das 23h45min, na Rua Imaculada Conceição, Barro Preto, em frente a um bar, sendo realizada abordagem no local, onde foi indicado quem seria a pessoa que estacionou a caminhonete. Dada voz de prisão ao autor, 25 anos, o conduzindo à Delegacia de Palmital, juntamente com as testemunhas, para procedimentos cabíveis.

CANDOI 01 – LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 

No dia 12 dez. 18 às 0h30min, a solicitante, 35 anos, relatou que havia sido agredida pelo seu companheiro, 47 anos, na Av. 15 de Novembro, Pioneiros, devido a uma discussão por um suposto envolvimento deste com outra mulher. Informou ainda, quando iria retirar seus pertences e sair de casa, o autor não permitiu e ainda a ameaçou com um facão e um machado, jogando uma latinha de cerveja em seu rosto causando hematomas; em certos momentos o autor tentou lhe segurar usando de força para a prática sexual sem o seu consentimento e como forma de defesa acabou por agredi-lo. Diante dos fatos e do interesse em representação foi dada voz de prisão, sendo conduzidas as partes até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.



SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - RDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém