quinta-feira, 27 de abril de 2017

PRF prende advogado com CNH falsa na BR 277 ,em Laranjeiras do Sul


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante na manhã desta quinta feira (27) um advogado por uso de documento falso em Laranjeiras do Sul. Presidente de uma comissão da seccional de Cascavel da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o homem, que transitava pela BR-277 a bordo de um automóvel Hyundai Veloster, apresentou aos agentes da PRF uma carteira de habilitação com indícios de falsificação.

Após consulta aos sistemas, os policiais rodoviários federais constataram que a data de vencimento da carteira havia sido modificada, de ‘2016’ para ‘2019’. Após receber voz do prisão, o advogado, de 35 anos de idade, acabou por admitir à equipe da PRF que recortou e colou o número ‘6’ no documento, na posição invertida.

O prontuário do advogado junto ao Detran mostra que ele teve a carteira de habilitação cassada por dois anos – prazo que ainda sequer começou a cumprir – por ter sido flagrado dirigindo com o documento suspenso, em meados de 2010.

Além dessa suspensão, ele tem pendentes outros quatro processos de suspensão do direito de dirigir, todos por ultrapassar o limite de 20 pontos em períodos de 12 meses.

Desde 2010, ele acumula pelo menos 26 infrações de trânsito, a maioria delas (14) por excesso de velocidade. Outras cinco foram emitidas por avanço de sinal vermelho de semáforos, três por uso de telefone celular, três por estacionamento irregular e uma por dirigir com a habilitação suspensa.

A PRF encaminhou o advogado preso para a Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava.


Via: Rede Sul de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém