domingo, 30 de abril de 2017

Goioxim: Coamo Realizou Feira Veterinária no Entreposto Dia 26 de Abril


Da Redação Xuxo - Radio Nativa Mix
Fotos Atualizado Xuxo - Radio Nativa Mix 

A Coamo Agroindustrial Cooperativa realizou feira agropecuária no entreposto Goioxim, nesta quarta dia 26 de Abril de 2017, iniciou-se as 14:00 hrs com um grande numero de cooperados.

Clodoaldo Pavelegini de Medeiros Eng. Agr. Gerente geral da unidade Goioxim,e toda equipe de funcionários e colaboradores elaboraram uma Super organização.

Jonatan Alves Ribeiro Engenheiro agrônomo da coamo fez abertura, informou o cronograma do evento e apresentou os palestrantes Ivan Ribeiro Zootecnista da Associação Paranaense de criação bovina da raça holandesa e controle leiteiro situado em Guarapuava, e Sandro Colaço Veterinário da unidade coamo Goioxim.
Ivan Ribeiro

Ivan Ribeiro iniciou as palestras falando sobre a qualidade do leite, analise individual por vaca voltado para saudê e qualidade do leite.
Explicou ainda sobre mastite e os tipos de mastite e normativa IN62. Destacou a força leiteira, e também informou alem do laboratório de analises através de amostra, consegue ver se a vaca esta prenha ou não.

A Associação Paranaense de criação bovina da raça holandesa foi fundada por criadores da raça holandesa, tem 64 anos de existência, conta com 700 sócios e mais de 20 mil animais registrado anualmente, e controle e registro. Ivan explicou ainda que alem da raça holandesa, trabalha também com outros animais, inclusive cabrito e carneiro.

Sandro Colaço falou sobre diversos assuntos relacionado ao evento, as 14:40 hrs cooffe bleak, 15:00 hrs Tur nos estandes das parceiras, 17:00 hrs encerrou-se com uma bela confraternização.

A Coamo inovando sempre junto aos cooperados.

Veja fotos do evento e das Empresas parceiras. Clic para ampliar



 















 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém