segunda-feira, 24 de abril de 2017

Goioxim: Família Desesperada Pedindo Ajuda Para um Familiar Internado Sofreu Erro Médico no Hospital Que não se Empenha no Caso.


Enviado por Eliane Schadeck

Qual é o valor da vida de uma pessoa???

Para certos hospitais e profissionais, a vida de um paciente não significa NADA.
É com muita tristeza e revolta que vejo a situação terrível que o pobre do meu pai se encontra. JOGADO NO HOSPITAL SANTA TEREZA DE GUARAPUAVA E SEM ASSISTÊNCIA MÉDICA.

Passou por 4 cirurgias no intestino, das quais suspeitávamos de erro médico, ficou 60 dias internado sendo 27 de UTI, deixaram ele cerca de 15 a 20 dias em pleno jejum sem receber ao menos uma suplementação pela veia, o que o deixou com uma anemia profunda. Enfim... Foi mandado para a casa para se recuperar, mas agora passado 6 meses onde o tempo todo sofrendo com infecções, voltou a ser internado e para a nossa surpresas deixaram uma gaze dentro dele, varias vezes tentaram tirar a força, depois passou por nova cirurgia dia 19-04 para retirar essa gaze. 



O PIOR VEM AGORA, não sabemos se foi por tentarem tirar a gaze a força ou se cometeram mais um erro na cirurgia, pois esta a 3 dias que o pouco que come não sai na bolsa higiênica, mas vaza tudo dentro dele e acaba saindo pelos pontos da cirurgia. Só na segunda feira vão ver o que fazer.
Desde ontem até hoje as 9:30 horas não apareceu ninguém para limpar e fazer o curativo. E ele está lá esperando a morte. 

POR FAVOR ALGUÉM NOS AJUDE.


Um comentário:

  1. Mas que situação horrível, isto chega a ser caso de policia. A família deveria ir na imprensa, ir na Televisao, botar a boca no mundo,estes medicos são uns animais, açougueiros melhor dizendo. Como um profissional deste pode ser chamado de medico

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém