quinta-feira, 27 de abril de 2017

Candói: Veículo Recuperado e Cumprimento de Mandado Judicial


CANDÓI 01 – VEÍCULO RECUPERADO 

No dia 26 abr. 17, às 09H, a equipe PM recebeu denúncia anônima que na localidade de Três Palmeira, próximo da igreja, havia um carro abandonado, no local a equipe constatou que se tratava de um veículo Monza o qual foi tomado em roubo. Foi deslocado com o veículo e com seu proprietário até a Delegacia de Polícia Civil – 14ª SDP para demais procedimentos cabíveis. 

02 - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL, PORTE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO/ SINAL ADULTERADO/ SUPRIMIDO 

A equipe realizava ponto base em um posto às margens da rodovia BR 373, momento que foi avistado um veículo Ford Fiesta de cor prata, com placas de São Lourenço-SC, com 5 indivíduos em atitude suspeita, sedo iniciado acompanhamento tático e logrado êxito na abordagem, sendo identificado os passageiros. Um deles estava portando uma arma de fogo do tipo revolver, da marca Taurus, calibre 38, com 4 munições intactas e com numeração raspada. Outro possuía em seu desfavor um mandado de prisão. No interior do veículo foram localizadas algumas carteiras de cigarro e uma quantia em dinheiro em espécie e um cheque. 

Questionados sobre a origem do dinheiro, não souberam explicar a procedência. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzido para o destacamento da PM no CANDÓI, onde foi possível constatar vários B.O.U com as características dos suspeitos com naturezas de roubos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos mesmos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil - 14ª SDP para os demais procedimentos cabíveis.


Fonte: 16 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém