segunda-feira, 10 de abril de 2017

Laranjeiras do Sul: Acidente de Transito Viatura Capota em Perseguição


LARANJEIRAS DO SUL 01 - ACIDENTE DE TRANSITO

Por volta das 21h40m, na Rua Sete de Setembro, Bairro Agua Verde, em Laranjeiras do Sul, quando em patrulhamento pela área central, com a viatura VW/Parati, prefixo 8156, a equipe visualizou um VW/Gol, de cor preta, em atitude suspeita. Ao tentar abordar o veículo, o condutor veio a se evadir do local em alta velocidade, não respeitando a sinalização de trânsito.

Durante o acompanhamento o condutor da viatura 8156 veio a perder o controle da viatura e colidir contra um VW/Fusca e em seguida capotar, sendo que o veículo VW/Gol, conduzido por um adolescente (16), capotou logo em seguida. Os dois ocupantes da viatura foram hospitalizados com ferimentos leves, e em seguida liberados. Todos os condutores se submeteram ao teste etilométrico, ficando constatado que o adolescente estava embriagado, bem como os outros ocupantes do veículo VW/Gol.

O condutor do Gol havia se evadido do local do sinistro e após buscas foi encontrado na sua residência. No VW/Gol, além do motorista estavam mais um adolescente (15) e dois homens (19 e 20), sendo que o de 20 anos assumiu ser o responsável pelo veículo. Feito o Boletim de acidente de trânsito e as notificações necessárias, os veículos foram guinchados para o pátio da 2ª Cia e os ocupantes do VW/Gol encaminhados para 2ª SDP, sendo que o adolescente foi acompanhado por sua genitora.

Guarapuava, 10 de abril de 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL -go

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém