domingo, 30 de abril de 2017

Candói: Cresol Realizou Assembléia Geral e Sorteio de Uma Caminhonete Strada


(Atualizado)

Da Redação Xuxo - Radio Nativa Mix
Fotos Xuxo

A Cresol Candói Junto com a unidade Goioxim, em comemoração aos 18 anos em Candói, realizou assembleia geral e eleição dos membros e colaboradores, na noite de sexta dia 28 de Abril de 2017 no salão paroquial Santa Clara Candói PR. Estiveram presentes no evento toda equipe cresol Candói e Goioxim.

Presente também o Prefeito Gelso Costa e o Vereador Celso Durok representando o legislativo  de Candói, Prefeita Mare T. da Silva, Vice Presidente Nerso dos Santos e o Vereador Duarte Ferreira Ramos representando o legislativo de Goioxim. Ainda Vice Prefeito Jacir Chadek, Secretário de Agricultura Tiago Malaver, e Sílvio Campanha da Emater.

Iniciou-se com pronunciamento de Diretores e autoridades, balanço e sobras referente ao ano 2016 onde os cooperados obtiveram ganho de (quatrocentos e oitenta e dois mil quinhentos e quatro reais) fazendo negocio com a cresol. Mudanças no estatuto e aprovação do mesmo, eleição dos novos membros e diretores aprovado por unanimidade.

O Diretor presidente da cresol Candói  Celso Mis, destacou o que é ser cresol. Também presente Diretor Presidente de Francisco beltrão (Tomachesk), e Diretor presidente centro sul Conselheiro Osni Ramos Cresol  Guarapuava,

Na sequencia foi servido um jantar de confraternização aos convidados,  apos a gerente geral da Cresol de Candói, Rosilda Chicora falou sobre números e sobras e realizou o sorteio de um veiculo strada 0 KM aos associados com quase duzentos e quarenta mil cupons. O ganhador do prêmio do município de Candói Valdiair Paulo Gardini, que não estava presente ficou surpreso quando foi acordado para informar que ele seria o ganhador.

A nova diretoria ficou composta da seguinte forma. foto abaixo.

Administração e Suplentes

Administração

Presidente: Celso Mise            
Vice: Valair Dalamaria
Secretário: Evandro Lucas Ber

Suplentes
Eliane Dos Santos
Marina Gurgel Vital Turco

Conselho Fiscal Afetivo e Suplentes

Conselho Fiscal Efetivo

Paulo Buco Junior
Angelina Tavares I.
Alécio Copachesnki

Suplentes
Paulo Pedroso de Araújo
Vilmar Chagas Bueno
Bernadete Slociak Bodnor























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém