quarta-feira, 26 de abril de 2017

Palmital: Cumprimento de Mandado Judicial


PALMITAL 01 - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 25 de abr.17, por volta das 06h, em cumprimento a reintegração de posse na localidade de Palmeira no município de Palmital, na Estrada Rio Palmeira as equipes deslocaram acompanhados dos oficiais de justiça, bem como do advogado da parte a ser reintegrada. Na residência UM foi entrado em contato com o caseiro, de modo que seus pertences foram encaminhados para o município de Laranjal. Na residência foi localizada um motosserra sem documentação, a qual, após notificada, ficou sob responsabilidade de outra pessoa, ainda no terreno foram constatadas irregularidades ambientais que foram autuadas pela Polícia Ambiental.

A residência foi inutilizada, foi firmado um acordo entre as partes de que o gado, aproximadamente 110 (cento e dez) cabeças, deverá ser retirado no prazo de cinco dias, e em caso de não cumprimento, os animais ficarão à disposição da justiça. Na segunda residência foi entrado em contato com os caseiros, sendo localizado na residência uma espingarda de fabricação artesanal e três aves nativas. Foi informado pelos caseiros que no local haveriam aproximadamente 50 (cinquenta) cabeças de gado, sendo firmado um acordo por telefone entre o proprietário dos animais de que teria o prazo de 3 (três) dias para a retirada dos animais, e que em caso do não cumprimento o gado permanecerá a disposição da justiça.

Essa residência permaneceu como sede da propriedade reintegrada e a mudança dos caseiros foi encaminhado para o município de Iretama. Cabe ressaltar que os dois acordos tiveram a anuência dos oficiais de justiça. Participaram da operação equipe ROTAN 3º Cia, 3 equipes do Choque 16º BPM, 1 equipe da Policia Ambiental da cidade de Guarapuava, 1 equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Guarapuava e 1 equipe do serviço reservado 16º BPM.

Guarapuava, 26 de abril de 2017. SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go

Fonte 16 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém