segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Ocorrencias Policiais em Santa Maria Do Oeste, Reserva do Iguaçu e Candói Dia 26


SANTA MARIA DO OESTE 03 – POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

No dia 26 Fev. 16, por volta das 17h, uma equipe recebeu informações que os indivíduos que haviam realizado o roubo ao banco em Palmital poderiam estar escondidos num sítio na localidade de Rio do Veado, área rural do município de Santa Maria do Oeste. Diante das informações foi deslocado até a referida propriedade, onde foi identificado o proprietário 49 anos, o qual nada soube dizer sobre o ocorrido.

Porém foi possível avistar numa das janelas da residência uma espingarda, indagado o proprietário quanto à procedência da arma, relatou que a mesma não possuía registro. Diante disso foram realizadas buscas no interior da residência e localizado uma espingarda calibre 0.24 dois canos, uma espingarda calibre 0.32 e uma espingarda tipo puxa fieira calibre 0.36 totalizando três espingardas, todas sem registro e sem marca aparente, além de vários cartuchos intactos e deflagrados, pólvora e espoletas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao senhor e encaminhado juntamente com as espingardas e acessórios até a 45ª DRP de Pitanga para providências legais.


RESERVA DO IGUAÇU 04 – USO ARBITRÁRIO DAS PRÓPRIAS RAZÕES

No dia 26 Fev. 16, por volta das 17h15min, compareceu no SubDPM a solicitante informando que seu veículo VW Gol 1.0, de cor preta foi furtado, que deixou o veículo estacionado por volta das 13horas e, quando retornou por volta das 17horas, não o encontrou. Na sequência a equipe recebeu informação de que o veículo se encontrava na Vila Copel.

Deslocado até o local e em contato com um senhor, este informou que havia realizado um negócio com uma pessoa, com receios de não receber o valor do veículo e de posse da chave reserva, deslocou até onde atual proprietária trabalha, e furtivamente subtraiu o veículo trazendo-o para sua propriedade. Diante dos fatos o veículo foi recuperado e realizado um Termo Circunstanciado.


CANDÓI 07 – DISPARO DE ARMA DE FOGO E LESÃO CORPORAL

No dia 27 Fev. 16, por volta das 2h30min, uma equipe deslocou até a casa hospitalar, onde deu entrada um paciente vítima de disparo de arma de fogo. Em contato com a vítima, este relatou que possui desavenças com uma pessoa, e que estava transitando pela rua onde o mesmo mora, quando este veio ao seu encontro de posse de uma arma de fogo, efetuando disparos contra o mesmo, logo após evadindo-se em um veículo GM/Vectra GT. A equipe realizou patrulhamento, porém não obteve êxito em localizar o autor.

Guarapuava, 27 de Fevereiro de 2016 
Setor de Comunicação Social - anc


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém