segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Goioxim: ACEG Fez a Festa No Domingo 14 de Fevereiro Com Show de Prêmios


Presidente da ACEG e os Ganhadores
Fotos e Reportagem - Xuxo - Radio Nativa Mix

No ultimo Domingo, 14 de Fevereiro a Associação Comercial e Empresarial de Goioxim, fez a festa com a população de Goioxim e região, distribuindo vários prêmios do comercio em geral, e os três principais  prêmios, da campanha natal premiado 2015, um microondas a ganhadora da comunidade Santo Antoninho, representado pelo sr, Valdecir que marcou a cartela. uma TV 32" Ganhador Ênio do Wagner e o premio de cinco mil reais ganhadora Iraci Padilha da localidade de Cochos, representado pelo seu filho que marcou a cartela.
Segundo o Presidente da ACEG Sr. Leonir Ribas foram distribuídas duas mil cartelas estima-se em mil e duzentos a mil e quinhentas pessoas no evento.

O Prefeito Elias Shereiner falou ao publico presente e agradeceu a todos. O Presidente da ACEG Leonir Ribas falou da importância da promoção junto ao comercio local.

Ganhadores dos Comércios, Laticínio Goioxim - Lucas Zorzanello, Nair Schadek Marcondes, Pedro Portella Antunes, Jaqueline Pereira dos Santos, Jocemara Schadeck, Ignes Geneci Godói. Moveis Marques Enir de Fátima, Sirlei do nascimento, Maria Helena dos Santos, Ericon d Lima. Loja Realce Pieter Schadeck e João Nola. Iargas Supermercado... e Loja Santa Rita...

 Ganhador do 3º Prêmio Microondas

Ganhador do 2º Prêmio TV 32"

Ganhador do 1º Prêmio 5 Mil


Realização: Aceg - Apoio: Prefeitura Municipal de Goioxim

Confira mais fotos
Sorteio da ACEG Natal Premiado 2015".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém