terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Cantagalo: De 8 a 10 Pessoas Roubam Residencia e Candói: Furto em Posto na Lagoa Seca


CANTAGALO 01 - ROUBO

No dia 15 fev. 16, por volta das 04h15min, após solicitação através do fone de emergência, relatou o solicitante que seu irmão teria sido vítima de roubo no interior de sua residência juntamente com seus familiares. Os autores do fato haviam deixado o local, de posse de pertences das vítimas, e do veículo Caminhoneta Mitsubishi MMC L200/Triton 3.2 D, de cor prata, placas HGJ-8662, deixando as vítimas amarradas e amordaçadas no interior da residência.

No local a vítima relatou que conseguiram se libertar por si só, e que foram rendidos por cerca de 08 (oito) a 10 (dez) pessoas, as quais chegaram encapuzados e armados, entrando pelos fundos da residência por volta das 20h, onde após renderem as vítimas, permaneceram no local até por volta de 03h30min, onde durante este período, reviraram todo o interior da residência, efetuando a retirada de objetos, sendo 01 (um) cofre de cor verde, com aproximadamente R$ 8.000,00 (oito mil reais em espécie); 01 Aparelho de TV marca SANSUNG, na cor preto; 01 (um) Vídeo Game XBOX, na cor preto; 01 (um) relógio de pulso da marca TECHNOS, cor prata; 01 (um) relógio da marca CHAMPION de cor branco; 01 (um) relógio da marca ORIENT, da cor dourado; uma corrente de ouro na cor dourada, no valor aproximado de R$ 2.000,00 (dois mil reais); uma corrente dourada, além de várias peças de ouro e prata, sobre as quais não souberam informar a quantidade exata, e várias peças de roupas e calçados.

Informaram ainda as vítimas, que os mesmos estavam fazendo alguns contatos telefônicos, e também solicitando a todo o momento por mais dinheiro e armas. Em busca nas imediações foram localizadas diversas malas com pertences das vítimas, contendo roupas, bolsas, calçados e aparelhos eletrônicos, objetos estes que estavam atrás do muro, em meio ao mato, ao lado de uma estrada as margens da rodovia. Feito demais patrulhamentos, onde nada mais fora encontrado sendo orientadas as vítimas quanto aos demais procedimentos.


CANDÓI 01 – FURTO QUALIFICADO

No dia 15 fev. 16, compareceu no DPM de Candói, o administrador de um posto, que fica localizado as margens da Rodovia BR 277 na localidade de Lagoa Seca, onde passou a relatar que durante a madrugada anterior o referido posto foi local de furto qualificado. Que pela manhã desta data quando foi checar e fazer a retirada dos valores do cofre do posto, se deparou com o mesmo arrombado. Os meliantes quebraram a parede dos fundos, exatamente no local onde fica o cofre, e então adentraram e arrombaram o cofre levando todo o valor que estava no seu interior. Coube orientação à vitima quanto aos procedimentos.

Guarapuava, 16 de Fevereiro de 2016 
Setor de Comunicação Social - mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém